Ideias de temas criativos para festas de 15 anos

A primeira coisa que  se deve pensar é em escolher um tema que combine com você, com sua personalidade e com as coisas que você gosta. É a comemoração de mais um ano de vida, pense em celebrar de uma forma especial, e nem precisa de orçamento de celebridade para isso, apenas com um pouco de criatividade você já consegue um ótimo resultado.

Deixando claro que qualquer um desses temas para festas pode ser usado para festas de qualquer idade ou para chás de bebê, de panela, noivadosconfraternizações e comemorações em geral, dês de que você goste e tenha tudo a ver com você!

Ideias_de_temas_de_festa_criativos


Festa Neon

Junte copos, fitas e tintas em neon e acenda aluz negra! Uma ótima opção para festas à noite com uma música bem alta, você pode pedir para seus convidados virem com roupas fluor que brilham no escuro ou acesorios diferentes, roupas brancas também ficam super acesas na luz negra.

Dica: Épico para festas de 18 anos badaldas

Festa Fundo do mar

Super delicada e suave é um tema que eu acho lindo pra festa de 1 ano, chás de bebê e 15 anos. Você pode abusar dos tons de azul na decoração e comida, imagina uma gelatina azul em copinhos transparentes com uma bala de gelatina em formato de peixinho no centro como se fosse um aquário.

Dica: De lembrancinha, você pode dar um porta retrato feito com conchinhas do mar
  
Ideias_de_temas_de_festa_criativos

Festa Caipira

A melhor opção para os meses de junho e julho, o bom é que com o clima frio, a comida é servida bem quentinha. Milho cozido, caldos e canjica, paçoca e pé de moleque e outras guloseimas que você pode fazer em casa, a decoração inclusive é bem prática, já que as bandeirinhas, chapéis e toalhas listradas são bem fáceis de encontrar.

Dica: Como a festa é bem característica ligue a música e faça uma quadrilha! Aposto que todos vão se divertir muito!

Festa Tapete vermelho

Quer fazer uma festa com muito estilo, classe e uma pegada de Hollywood? Porque não fazer sua festa  com esse tema? Junte a pipoca, cole cartazes de seus filmes favoritos nas paredes e se quiser peça aos convidados para virem vestidos para uma festa de gala com traje fino completo

Dica: Invente brincadeiras e títulos malucos para distribuir miniaturas de Oscar para seus convidados, imagine o Oscar para convidada mais bem vestida ou para o convidado mais animado e alegre da festa.


Ideias_de_temas_de_festa_

Festa de Países

Escolha seu favorito: Índia, Havai, Londres, Nova York, Japão, París e mergulhe na sua cultura! Traga os traços e características mais marcantes de cada país para a decoração da sua festa. Você pode fazer um Lual e distribuir colar de flores, fazer um bolo em formato de Sushi ou contratar um especialista em hena para fazer tatuagens indianas temporárias nos convidados.

Dica: Monte uma playlist com musicas tipicas do país que você escolheu e bote para quebrar na festa, isso insere ainda mais seus convidados no ambiente mágico tornando a festa muito mais agradável.

Ideias_de_temas_de_festa_

Festa do Pijama

Quer chamar as amigas para dormir em casa no seu aniversário? Que tal fazer disso o tema para sua festa? Faça uma decoração aconchegante com almofadas, pisca-piscas e vista seu melhor pijama. A ideia é virar a noite conversando, vendo filmes, tirando fotos e comendo coisinhas gostosas.

Dica: Se necessário avise seus convidados para levarem objetos de higiene pessoal e é claro virem de pijamas!

Festa Arco-Íris

Outro tema lindo para investir caso não queria ter muito trabalho com decoração, é só comprar tudo muito colorido e fazer as comidinhas seguindo essa ideia também. E não precisa ser só com cores diferentes não, você pode escolher apenas uma cor e fazer toda a ornamentação explorando seus vários tons. Eu fiz meu aniversário de 12 anos todo cor-de-rosa, do rosa pink forte ao rosa bebê e ficou muito lindo!

Dica: você pode fazer os brigadeiros utilizando chocolate branco e corante de varias cores em vez de chocolate ao leite para fazer docinhos coloridos.

Ideias_de_temas_de_festa_criativos

Festa Bailarina

Um dos temas para festas mais fofos e femininos sem dúvidas é o de bailarina! Cheio de tule, sapatilhas e lacinhos, é uma ótima ideia para aniversários infantis, principalmente de 1 ano e até chás de bebê. A silhueta de bailarina pode ser usada nas lembrancinhas assim como lacinhos podem enfeitar colherzinhas de brigadeiro com confete branco imitando pérolas.

Dica: Você pode fazer um convite diferente em formato de sapatilha de balé com um fecho em fita de cetim.

Festa Nerd

Você pode escolher como inspiração para a decoração seu jogo, série, filme favorito ou um clássico como Tétris e Pacman, um filme como O Senhor dos Anéis ou Star wars . Em uma festa nesse estilo use referências clássicas como sabres de luz, varinhas mágicas e espadas, imagina só petiscos espetados em mini espadas em vez de palitos de dente, docinhos em cores de pokebolas e um bolo fake feito de Lego.

Dica: Peça seus convidados para virem à caráter no melhor estilo nerd, com roupas da série ou filme que você escolher e no final pode até rolar um nini concurso de cosplay para incentivar a galera a se produzir ainda mais para a festa.

Unknown

Um comentário:

Instagram