Riscos de organizar um evento sozinho



1 - Falta de garçom: o que aconteceria se 1 ou 2 dos garçons que você contratou não aparecer no dia da festa? o que fazer? você dispõe de lista com vários contatos de garçons? e eles estarão livres para trabalhar para você de imediato? São contratempos que você deve levar em consideração caso resolva fazer sem auxilio de profissionais.


2 - Falta de um lider para direcionar os trabalhos: Uma equipe trabalhando sem liderança poderá realizar o trabalho cada um do seu jeito, deixando as coisas sem padrão e podendo comprometer o tempo disponível até o início da festa.



3 - Materiais fora de padrão: você poderá se deparar com pratos copos e talheres de modelos e tamanhos diferentes em sua festa, comprometendo todo aspecto visual e padrão necessário para uma festa.



4 - Esquecimentos: ao realizar uma festa por conta própria você correrá atras de tanta coisa que provavelmente deixará escapar algo crucial, como por exemplo buscar o bolo ou o sorvete na hora combinada.



Enfim são muitos os contratempos que podem ocorrer ao realizar uma  festa, e se você não tem experiência e não está acostumado (a)  com esta rotina de organizar festas fatalmente irá se deparar com um desses contratempos.
Para garantir que seu evento seja perfeito em todos os aspectos. Conte com a nossa equipe!

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram